sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sweden-Brazil Scholarship Challenge

O  Sweden - Brazil Scholarship Challenge 2014 já acabou (inscrições foram em Outubro de 2013) mas isso não significa que você não pode aproveitar algumas outras oportunidades na Suécia. Veja as opções para quem não conseguiu ganhar uma bolsa:
  • Chalmers University of Technology: Oferecem bolsas para alunos que necessitam pagar as taxas da universidade. Existem diversas opções de bolsas que são explicadas no site da própria universidade. Inscreva-se até 15 de Janeiro (maiores detalhes de como se inscrever aqui)!
  • Linköping University: Oferecem bolsas que cobrem de 50-100% das taxas da universidade. Inscreva-se até 15 de Janeiro (maiores detalhes de como se inscrever aqui)!
  • Swedish Institute: Oferecem 100 bolsas para Category 2 (caso dos brasileiros) e inclui as taxas da universidade e uma ajuda mensal (até SEK 9.000 por mês). A bolsa também inclui um auxílio viagem de SEK 15.000. Veja aqui a lista de programas disponíveis. Inscreva-se até 15 de Janeiro (maiores detalhes de como se inscrever aqui)!
Para quem ainda quer saber mais sobre o Sweden - Brazil Scholarship Challenge recomendo ler o FAQ do site pois está bem completo e pode te ajudar a se preparar para uma possível versão em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário