domingo, 29 de setembro de 2013

Fundação Estudar

A Fundação Estudar é muito famosa por oferecer bolsas de diversos tipos, seja para graduação ou pós, para intercâmbios ou cursos inteiros. Existe um critério de seleção para cada tipo de bolsa e cursos elegíveis. Veja as opções:
  • Graduação no Brasil: Administração e Gestão Pública, Administração, Economia e Negócio, Ciências Exatas e Informática, Ciências Sociais e Políticas, Direito, Engenharias, Relações Internacionais.
  • Intercâmbio de graduação: Administração e Gestão Pública, Administração, Economia e Negócios, Ciências Exatas e Informática, Ciências Sociais e Políticas, Direito, Engenharias, Relações Internacionais.
  • Graduação no exterior:Administração, Administração Pública, Astronomia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Computação e Sistemas de Informação, Direito, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Políticas Públicas, Química, Relações Internacionais.
  • Pós-graduação:Administração (MBA), Administração Pública, Astronomia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Computação e Sistemas de Informação, Direito (LL.M), Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Políticas Públicas (MPA/MPP), Química, Relações Internacionais.
Para se inscrever, clique aqui e seleciona a opção mais adequada para o seu caso. Uma coisa legal que o site deles foca bastante é a inclusão em uma comunidade, não sendo apenas um programa de bolsas normal. "O que a Estudar oferece não é apenas um programa de bolsas. Aliás, se você não precisa de apoio financeiro, participe mesmo assim. Oferecemos também a inclusão numa comunidade de gente talentosa, com muita garra e sonhos grandes, acompanhada por orientação profissional e oportunidades de troca e aprendizagem contínua. Por toda a vida."

É importante ressaltar que: "O valor da bolsa é parcial e definido de acordo com o perfil acadêmico, duração e local do curso, condição familiar, profissional e socioeconômica do candidato. Pode variar entre 5% e 95% do valor solicitado pelo candidato e é definido e informado aos candidatos ao término do processo seletivo."

Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário